Respostas

2014-04-10T17:48:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça uma subtração:

379 - 257 = 122 peixes a mais
voce tera que subtrair a quantidade de peixes pela manha pela quantidade de peixes pela tarde
A melhor resposta!
2014-04-10T17:49:26-03:00

379-257=122   basta subtrair o numero de peixes pescados a tarde pelos pescados de manhã.
1 5 1