Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T18:31:18-03:00
Considerando areta numérica , de a distancia ou módulo de -1até0, -4até0,-4até+2,+2até+5,-4até_1

3 2 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-10T18:33:45-03:00
Claro que pode porque But-1eno é a norma forma de nomenclatura da IUPAC, mas isso não quer dizer que a nomenclatura esteja errada, apenas o numero que ficava na frente do nome foi para depois do prefixo do carbono
3 4 3