Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T18:42:37-03:00
Freud explicou recalque como sendo uma vontade reprimida do ser humano, algo que você não faz, mas gostaria de fazer.
Recalcado é uma pessoa que reprime suas vontades.
Ex: O coelhinho queria comer maçã, mas sua mente diz que ele não deve, ele ficou recalcado (rs, não leve tão a sério)
2 3 2
2014-04-10T18:48:21-03:00
Recalque é quando a pessoa tem o ato de reprimir,conter,impedir e punir outra pessoa.
Recalcada faz o o recalque, a pessoa que faz o recalque. Recalque é uma açao e Recalcada é pessoa que o recalque.

Espero ter ajudado. :)
1 1 1