Respostas

2014-04-10T18:44:05-03:00
Não,não são seres vivos
1 1 1
por quê
eles não se reproduzem e não possui celulas
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-10T18:44:23-03:00
Eles são classsificados como seres vivos por alguns cientistas pois,possuem material gentético e conseguem se reproduzir e não são considerados seres vivos por outros pois não possuem células!!!Eu sou da 6 série,mas espero ter ajudado;)
2 5 2