Respostas

2014-04-10T19:02:59-03:00
Se 70 ouvem forró e 18 ouvem forró e pagode,então diminui
A)70-18=52 Ouvem apenas forró

b)Faça do mesmo jeito da primeira.
50-18=32 Ouvem apenas pagode.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-10T19:03:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados \to   \left\{\begin{array}{ccc} Forro\  e\  Pagode \to18\\Forro \to70-18 = 52\\Pagode \to50-18 = 32\end{array}\right

a) Quantos desses jovens ouvem apenas Forró?

52 jovens.

b) Quantos desses jovens ouvem apenas Pagode?

32 jovens.

Espero ter ajudado. :))
4 5 4