PF me ajudem sou péssima em español texto (SIDA) a pergunta e assim
Según el texto las desigualdades de genero,es decir,la diferencia social entre hombres y mujeres, contribuye a la expansion de la enfermedad. ¿por que?

Obs:por favor preciso muito da ajuda de vcs....

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T19:05:55-03:00
Segundo ao texto as desigualdades de genero,e dizer,a diferencia social entre homens e mulheres ,comtribui a espansao da doença porque
2 5 2
2014-04-10T20:40:03-03:00
De acordo com as desigualdades do genero de texto,isto é,a diferença social entre homens e mulheres,contribui para a expansão da doença.Por quê?