Respostas

2014-04-10T19:19:00-03:00
Conjunto dos numeros reais,conjunto dos numeros inteiros,conjunto dos numeros reais,conjunto dos numeros racionais,conjunto dos numeros irracionais,conjunto universo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-10T19:20:06-03:00
São 5 conjuntos,são eles.
Naturais=N
Inteiros=Z
Racionais=Q
Irracionais=I
Reais=R
3 5 3
obgd gostei bastante
De nada,obrigado pela marcação.
magina