Respostas

2014-04-10T19:25:22-03:00
Paulo Leminski foi um escritor , poeta,
crítico literário, tradutor e professor
brasileiro.
A melhor resposta!
2014-04-11T07:02:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Do Bigode! poeta paranaense, além de professor e letrista de música. Seus poemas são curtos e acessíveis. não que sejam simplórias, mas possuem camadas de significado que dão acesso à todo tipo de leitor, até o menos acostumado aos delírios da linguagem poética.
1 5 1