Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T19:46:34-03:00
Aristocracia é uma forma de
organização social e política em que
o governo é monopolizado por uma
classe privilegiada.
1 5 1
2014-04-10T19:56:38-03:00
Segundo Aristóteles, é o poder confiado aos melhores cidadãos , no sentido de possuírem melhor formação moral e intelectual para atender aos interesses do povo, sem distinção de nascimento ou riqueza ou seja governo que possui virtude e sabedoria.




Espero ter ajudado!