Glr por favor traduzão isso pra mim,eu tentei google translate mas é muito ruim a traduçã de lá :/

2
opa desculpa eu esqueci de colocar o texo :c
*texto
aqui esta:many communities add same form fluoride to their water
cade a frase??
eu acabei de comentar veja ai em cima do teu

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T20:04:15-03:00
Muitas comunidades adicionam flúor da mesma forma a sua água.
Foi o q eu entendi!!!!
1 5 1
2014-04-10T20:04:52-03:00
Tradução: Muitas comunidades adicionar flúor mesma forma a sua aguá