Respostas

2013-06-04T10:31:26-03:00

oque posso fazer para te ajudar

2 5 2
A melhor resposta!
2013-06-04T10:51:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

f(x)= 5 x^4 + sen x

 

f(x)'=5.4.x^3+cosx

 

f(x)'=20x³+ cosx

1 5 1