Respostas

2014-04-10T20:25:00-03:00
O alumínio e condutor e ocorre um conflito de temperatura 

por exemplo a temperatura do refrigerante e de 5 graus e a temperatura ambiente 27 graus ceucius 

quando o refri e posto no copo dentro temos uma temperatura e fora outra fazendo gotículas de água do ar e do refri condensarem 
A melhor resposta!
2014-04-10T20:26:33-03:00
Isso é causado pelas moléculas de água no ar, é o que chamamos de umidade relativa do ar. Quando colocamos água gelada em um copo, se estabelece uma diferença de temperatura entre a parte interna do copo e a sua parte externa. As moléculas de água dispersas no ar, quando encontram uma superfície mais fria, acabam fornecendo calor para esta. Isso faz com que se condensem passem para o estado líquido e apareçam gotículas de água nas paredes externas do copo.

1 5 1