Respostas

2013-06-04T11:51:39-03:00

Para achar o radical, vc tira a terminação do verbo (ar, er, ir)

subir - sub
sentar - sent
comer - com
beber - beb

não entendi a pergunta e.e mas acho qe é isso e.e

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-05T11:27:20-03:00

verbo: palavras que indicam ações estados ou fenomenos

subi verbo: dubir = sub + ndo = subindo

comer = com + ndo = comendo

falar = fal + ndo = falando 

1 5 1