Respostas

2014-04-10T22:00:59-03:00
Porque nada seria possível se não houvesse a presença do Rio Nilo. 
A melhor resposta!
2014-04-10T22:03:57-03:00
Uma vez por ano o rio Nilo transbordava, a agua molhava as terras e conseqüentemente deixava elas férteis. Uma terra fértil possibilita a agricultura. 
Os egípcios também utilizavam o rio para pescar e era dele que retiravam a agua que consumiam. 

Portanto se não fosse o rio Nilo e Egito jamais teria existido, dai ele ser considerado uma dádiva do Nilo.
1 5 1