Respostas

2014-04-10T20:59:17-03:00
Vc pode falar sobre os pontos positivos e os negativos ...
fale sobre as mortes de policias e sobre as injustiças cometidas pelos policias 
vc queria dicas não é ?
A melhor resposta!
2014-04-10T21:05:35-03:00
Olá Aline, vc poderia ler vários artigos de jornais, sites, páginas e pesquisar bastante. Quando mais se ler, terá  facilidade de redigir uma boa redação. 
1 5 1
Assista vídeos de reportagens jornalística sobre o tema! :)