QUAIS SÃO OS ADJETIVOS DESSE TEXTO?

Os computadores são máquinas que executam tarefas ou cálculos de acordo com um conjunto de instruções, ou programas. Os primeiros computadores totalmente eletrônicos, introduzidasna década de 1940 , eram máquinas enormes que exigiam equipes de pessoas para operar.Em comparação com os primeiros máquinas , computadores de hoje são surpreendentes. não sóeles são milhares de vezes mais rápidos, eles podem se encaixar em sua mesa, no seu colo , oumesmo em seu bolso.Computadores trabalham através de uma interação de hardware e software. ferragensrefere-se às partes de um computador que você pode ver e tocar , incluindo acaso e tudo dentro dele. A peça mais importante de hardware é umaminúsculo chip retangular dentro do seu computador chamado de unidade central de processamento( CPU ) , ou microprocessador . É o "cérebro" do computador , a parte queconverte as instruções e cálculos executa . Itens de hardware, comoo seu monitor , teclado, mouse , impressora e outros componentes são muitas vezeschamados dispositivos de hardware ou dispositivos.Software refere-se às instruções, ou programas, que contam a hardware quefazer. Um programa de processamento de texto que você pode usar para escrever cartas em seucomputador é um tipo de software . O sistema operacional (SO) é um software quegerencia o seu computador e os dispositivos conectados a ele. Dois conhecidossistemas operacionais são o sistema operacional Windows e Macintosh. provavelmenteo computador utiliza o sistema operacional Windows

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T21:17:36-03:00
Enormes,surpreendentes,rapidos,minusculo.
1 5 1
2014-04-10T21:18:50-03:00
Consegui encontrar esses abaixo citados;

surpreendentes;
rápidos;
1 3 1