Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T21:41:40-03:00
Masoquista é a pessoa que gosta, que tem prazer, em sentir dor. Já o masoquismo é a prática, a forma de obter esse prazer. Portanto, não são a mesma coisa.
1 5 1
Obrigado,vc me ajudou muitooo...*-*
2014-04-10T21:42:42-03:00
Sim,são Masoquismo e quando a pessoa sente prazer em sentir dor 
nao,acho melhor vc pesquisar melhor.mais muito Obrigado..*-*