Respostas

2013-06-04T11:49:11-03:00

o gás de botijão (GPL) Né uma mistura de dois gase, butano e propano

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-04T11:49:49-03:00

o gás de botijão (GPL) é uma mistura de dois gase, butano e propano. é uma mistura homogênea , já que, depois de mistura-los se retirarmos uma amostra de qualquer parte dele, ela terá a mesma composição de uma amostra retirada de outra parte.

3 5 3