Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T21:52:13-03:00
É o x, no caso, o afastamento que tem do ponto 0 ate o ponto em que a imagem se projeta
1 5 1
A Geometria Analítica é uma parte da Matemática, que através de processos particulares, estabelece as relações existentes entre a Álgebra e a Geometria. Desse modo , uma reta , uma circunferência ou uma figura podem ter suas propriedades estudadas através de métodos algébricos
2014-04-10T21:52:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Abscissa é a distância de um ponto do plano cartesiano ao eixo vertical.