Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T21:55:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)raiz quadrada de 12     IRRACIONAL
b) - raiz quadrada de 64  RACIONAL
c)3/15                            RACIONAL
d)1,13x10(elevado a menos 9)  RACIONAL
e) 8,3222...                           RACIONAL
f) -52,6                                      RACIONAL
g) PI                                                    IRRACIONAL
h) raiz quadrada de 0,25        RACIONAL
1 5 1
vlw lek so errei a letra e aki ^^
e vc tbm em ajuda nesse aki :
calcule a area de uma circunferencia cujo diametro mede 2raiz quadrada de 2 cm
2014-04-10T21:59:36-03:00
A)raiz quadrada de 12    irracional
b) - raiz quadrada de 64  racional
c)3/15                            racional
d)1,13x10(elevado a menos racional
e) 8,3222...                           racional
f) -52,6                racional              
g) PI                         irracional                         
h) raiz quadrada de 0,25      racional
calcule a area de uma circunferencia cujo diametro mede 2raiz quadrada de 2 cm
me ajuda nesse?