Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T22:18:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o músculo chamado diafragma.
=================================
1 5 1
2014-04-10T22:19:40-03:00
O músculo que fica entre os dois pulmões é o Diafragma.
                             Abraços
1 4 1