Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T22:31:55-03:00
23,29,31,37,41 e 47 espero ter ajudado
3 4 3
2014-04-10T22:38:20-03:00
Números primos são aqueles números que são divisíveis por ele mesmo e por outro número, ou seja por dois divisores APENAS. Então o 1 não é primo pois ele só divide por ele mesmo. 
São 30 números de 20 até 50 né? Para reconhecer quais deles são primos usaremos os números primos mais conhecidos que são o 2, 3, 5, 7 e o 11. 

20, é divisível por 2 e 5, então é primo!

21 é número ímpar então por 2 não vai dividir! Por 3 ele divide (o resultado é 7), então o 7 também é. E por 11 nos dá um número irracional. 

22, é par, então já sabemos que o 2 divide. O 3? Não! O 5? Não mesmo, não termina em 0 e nem em 5! Outra dica. Por 7 nem tem como, pois se por 3 ele é 21 não tem como ser 22 também, rs. Então nos sobra o 11, que multiplicado por 2 nos dá o 22! 

Te aconselho a ir repetindo esse processo até chegar no número 50. 
1 3 1
quero desembaralhar
a)game\basketball\the\night\is\at\.
b)festival\in\june\junine\is\the
c)sunday\is\in\august\a\on\day\father's\.
d)afternoon \in\their\classes\reading\are\the\.
ta errado isso, numero primo sao aqueles que so podem ser dividido por e por ele mesmo
um*