Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T22:43:24-03:00
É UMA PEGADINHA NEH???

            Oficialmente,Critovão Colombo....CLARO NEH
1 5 1
MATAO
tchau
AMANHA A GENTE SE FALA
ok
BJJ AMIGA
2014-04-10T22:48:29-03:00
Olá, Daniellenascime.

A história oficial nomeia Cristóvão Colombo como descobridor da America. Porem, há uma teoria conhecida há décadas que diz que muito antes das grandes navegações europeias, os vikings chegaram ao continente americano cerca de 500 anos antes do navegador genovês, Colombo.