Respostas

2014-04-10T23:07:50-03:00
Cotangente é a relação do inverso da tangente, cossecante é a relação do inverso do seno e secante é a relação do inverso do seno
1 5 1
desculpa, secanta é a relação do inverso do cosseno
A melhor resposta!
2014-04-10T23:08:11-03:00
Cotangente é o inverso da tangente, ou seja, se a tangente é calculada como sendo a razão (divisão) do seno pelo cosseno, a cotangente é a razão entre o cosseno e o seno. cotg=coss/sen . Já a cossecante é o inverso do seno e a secante é o inverso do cosseno.
2 5 2