Camila, você sabe o que o exercício está pedindo? Por exemplo, algum tipo de preposição ou conjunção? Me parece ser conjunção.
sim: so, then, but, however, after that, and because
Ok, só um minuto então!
;p ok

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T23:44:16-03:00
Aí está Camila!!!

1º- However...
2º- So...
3º- After that,...
4º- ...because...
5º- Then,...
6º- ...but

Boa sorte!
1 5 1
valeu
; )
poderia traduzir?
Todo o texto Camila?
sim
2014-04-11T19:45:34-03:00
1ºSO
2ºTHEN
3ºAFTER THAT
4ºBECAUSE
5ºHOWEVER
6ºBUT