Respostas

2014-04-10T23:32:15-03:00
Eu sei que eles faziam anzóis, lanças e tudo mais com ossos !
2 1 2
A melhor resposta!
2014-04-10T23:39:27-03:00
Olá, NayaraBeckêr.

A pesca serviu como fonte de alimentação para as sociedades primitivas naquela época. Era uma atividade bastante restrita e era realizada principalmente por escravos.

Esses instrumentos de pescas atuais, como o anzol e as redes de pescas somente foram criadas no final da Pré-História.
5 4 5