Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T23:50:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, pois trata-se de três termos consecutivos em progressão geométrica.

 (\frac{x}{q},x,qx)


Espero ter ajudado, bons estudos :)
1 5 1
2014-04-11T08:52:15-03:00
Sim, essa fórmula é sempre a mesma, pois refer-se a três termos em progressão
geométrica
Vc vai usar sempre essa fórmula