Respostas

2014-04-11T00:43:26-03:00
Ambos tem a ver com a "carga" daquilo que você aprendeu. Nós somos espelho dos nossos educadores (pais ou responsáveis) e refletimos aquilo que aprendemos e aquilo que achamos o que eh certo para nós
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T00:48:24-03:00
As regras definidas pela moral regulam o modo de agir das pessoas, sendo uma palavra relacionada com a moralidade e com os bons costumes, a tradição é a transmissão de costumes, comportamentos, memórias etc..
 Moral nada mas é que o conjunto de regras adquiridas pela tradição!
1 5 1