Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T02:06:12-03:00
A molécula é a menor parte de uma substância pura que ainda é aquela substância. Pode ser formada por um único átomo como o hélio (He), por mais de um átomo do mesmo elemento como o oxigênio (O2), ou por átomos de elementos diferentes, por exemplo, a água (H2O). A função dela é determinar as propriedades químicas das substâncias, que se caracterizam pela natureza dos átomos que as integram.
2 5 2
2014-04-11T04:39:09-03:00
A molécula é a menor parte de uma substância pura que ainda é aquela substância. Pode ser formada por um único átomo como o hélio (He), por mais de um átomo do mesmo elemento como o oxigênio (O2), ou por átomos de elementos diferentes, por exemplo, a água (H2O). A função dela é determinar as propriedades químicas das substâncias, que se caracterizam pela natureza dos átomos que as integram.