Respostas

2014-04-11T07:10:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-7). (-7). (-7). (-7) = 2.401
----------------------------------------
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-11T07:13:11-03:00
(-7).(-7).(-7).(-7) = +2401
usa regra de sinal -.- = + e -.+ = -
sinais iguais o resultado positivo sinais diferentes sinal negativo
1 5 1