Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T08:38:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O antecessor de 800 é o número 799
1 5 1
2014-04-11T08:39:35-03:00
é esse o antecessor 799
1 5 1