Respostas

2014-04-11T08:44:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O antecessor de 800 é o número 799
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-11T08:44:53-03:00
O antecessor de um número é sempre o número - unidade, logo:
O antecessor de 800 é 800 - 1 = 799.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, contate-me!
1 5 1