Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T10:02:00-03:00
Bárbaro é um termo utilizado para se referir a uma pessoa tida como não-civilizada. A palavra é frequentemente utilizada para se referir a um membro de uma determinada nação ou grupo étnico, geralmente uma sociedade tribal, vista por integrantes de uma civilização urbana como inferiores, ou admirados como nobres selvagens.
1 5 1
2014-04-11T10:03:20-03:00
Eram aqueles povos que possuíam organizações sociais e políticos,língua e costumes diferentes dos romanos.Espero ter ajudado !!

1 5 1
valeria vc me ajudou muito. obrrigacimo
dinada
* *
_