Respostas

2014-04-11T10:04:35-03:00
16 dias para eles conseguirem ganhar 
Desculpe Bianca, mas a resposta esta incorreta... =/
A melhor resposta!
2014-04-11T10:24:01-03:00
Primeiro procuro saber quanto cinco homens ganham por dia: R$480,00:8(dias)= R$ 60,00. Logo após divido R$60,00:5 (homens)= R$ 12,00. Agora sei quanto cada homem ganha por dia. Multiplico o valor R$ 12,00 x 9= R$ 108,00. Temos que R$ 108,00 é o valor que nove homens ganham por dia. Para saber o numero de dias para 9 homens ganharem R$ 2.376,00, divido R$ 2.376,00 por R$ 108,00= 22 dias.  
3 5 3