Analisem o texto e depois me ajudem com a resposta, preciso URGENTE.

O Brasil está em 8º em ranking de democracia na América Latina, texto de Albert Steinberger, como no ano de 2012, momento em que o Brasil ostentou a oitava posição - última entre os países considerados de desenvolvimento democrático médio -, sua pontuação no índice subiu, passando de 4, 907 no ano passado para 5, 023 neste ano. Este foi o segundo ano seguido em que o país permaneceu entre os de desenvolvimento médio, "consolidando sua progressiva melhora". Elogiado no documento por ter sido o pioneiro na criação de um sistema de urnas eletrônicas na região e por abrir as contas do governo na internet, o Brasil foi um dos oito que apresentou melhoras no índice absoluto. Ao analisar estas considerações, pode-se ressaltar a predominância de algumas abordagens quando o assunto é a posição do Brasil no ranking da democracia na América Latina.

Escolha dentre as abordagens abaixo aquela que possibilite um posicionamento crítico e coerente sobre esta posição e elabore um parágrafo argumentativo.

As abordagens são: Ideológica, Histórica, Politica, Psicológica, Social, Econômica, Educacional e Tecnológica.

1

Respostas

2014-04-11T11:36:44-03:00
Na verdade esse Ranking se relaciona ao decorrer do tempo que o Brasil se coloca pra que todas essa oposições se coloquem em maior relevância,Providencias que o Brasil pode se colocar pra subir no Ranking é economia e educação esse são pontos fortes que podem reverter a situação. 
1 4 1
Brendass21 obrigado, mas não é bem isso, é para nalisar segundo alguma abordagem que eu citei.
ok
obrigado do mesmo jeito :)