Respostas

2014-04-11T12:00:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Kant, Michel Foucout e Marx
A melhor resposta!
2014-04-11T12:23:20-03:00
Karl marx, max weber e Aristóteles
1 5 1