Respostas

2014-04-11T12:27:02-03:00
180 18
210. X

180x=210.18
X=21 litros
A melhor resposta!
2014-04-11T13:01:45-03:00
Olá, Barbaralima201.

Basta você realizar a multiplicação cruzada(regra de três), veja:

180km ====18l \\ 210km ==== xl \\  \\ 180*x = 210*18 \\ 180x=3780 \\ x= \frac{3780}{180} \\ x=21l

Resposta: O automóvel gastaria 21 litros de combustível para percorrer 210 km.
1 5 1
Gente, vocês são demais hahhaahahha OBRIGADOOO :DDDDDDDDD
Disponha. =)