Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T13:00:02-03:00
Arte Conceitual (Década de 1960) 
Textos, imagens e objetos são as referências artísticas deste tipo de arte. A obra deve ser valorizada por si só. Um dos meios preferidos dos artistas conceituais é a instalação, ou seja, um espaço de interação entre a obra e o espectador. Até mesmo a televisão e o vídeo são usados nas instalações. Destacam-se os seguintes artistas: Joseph Beuys, Joseph Kosuth, Daniel Buren, Sol Le-Witt e Marcel Broodthaers, Nam June Paik, Vito Acconci, Bill Viola, Bruce Naumann, Gary Hill, Bruce Yonemoto e William Wegman.
7 4 7
2014-04-11T15:37:04-03:00
Arte conceitual são inúmeras obras de expressões artísticas Fotografias , videos , mapas, textos , performances , desenhos, objetos enfim
3 3 3