Respostas

2014-04-11T12:41:43-03:00
Conjunção subordinada -  palavras invariaveis que ligam um termo ao outro,sendo dependende uma da outra
pronome relativo - quando se refere a algo de modo vago.
A melhor resposta!
2014-04-11T12:49:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São conectores de frases. As conjunções fazem uma instrução de sentido, como exemplificar, dar uma causa, uma condição, etc. Os pronomes relativos são operadores de referenciação: eles retomam um termo que já foi mencionado.
1 5 1