Respostas

2014-04-11T15:54:02-03:00
R= as letras significa em economia Brasil, Russia, India e China ai fica BRIC.. Mas em 2011 a letra "S" foi acrescentada a sigla que significa Africa do sul (South Africa) que são os paises fundadores.. eles formaram um grupo politico tentando formar uma aliança para ter um poder econômico em uma influência geopolítica.
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T21:38:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os Bric´s são um grupo de países emergentes, que juntos tentam ganham espaço no cenário politico e econômico, em defesa dos seus interesses comuns. É composto pelos países: Brasil, Rússia, Índia, China e África do sul.
2 5 2