Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T15:41:35-03:00
12.11.10.9!/ 9!.3!
então corta o 9! com o 9! de baixo.
12.11.10
/3.2.1
1320
/6
resposta = 220, letra d
2 3 2
2014-04-11T15:55:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 12! =  12.11.10.9! ==> 12.11.10  ==> 2.11.10 ==> 220
 9!3!       9!3!                     3.2

letra D