Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T16:00:37-03:00
O funcionamento do sistema GPS envolve alguns cálculos bem complexos, mas apenas um deles é realmente importante para este artigo. Trata-se do cálculo feito pelo receptor a fim de calcular a posição em que você está.


2 5 2
2014-04-11T16:01:03-03:00

O GPS FUNCIONA COM UM SENSOR QUE FICA DENTRO DE QUE VOCE PODE IR PARA QUALQUER LUGAR...
1 1 1