a diferença é quer autotrófico se alimentam de energia como por exemplo uma plantinha no quarto escuro absorvendo os átomos de calorou seja luz , quer entram atraveis do ar ja aos contrários dos seres humanos ou outros seres quer se alimentam até agora de comida e outros liquidos

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-11T16:05:42-03:00
Autotrofos:ser que produz seu proprio alimento:::::::heterotrofos:ser vivo que nao tem capacidade de produzir o proprio alimento 
A melhor resposta!
2014-04-11T16:06:58-03:00
A diferença é que os seres autótrofos produzem seu própio alimento através da fatossintese (como é o caso das plantas e algas) e os seres heterótrofos são aqueles que são incapazes de produzir seu alimento ,,, sendo assim eles buscam energia alimentando-se de outros seres vivos  .. (são heterótrofos os  consumidores e decompositores)
2 3 2