Respostas

2014-04-11T16:34:37-03:00
Letra b pois o numero de mortes foi de 50 durante 5 anos e a natalidade so 20 aves.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T16:44:37-03:00
o, o item A é o correto, pois a cada ano nasce 4 aves e morrem 10, então a cada ano diminui o numero de aves para um território que não modifica o seu tamanho, então a tendência da densidade é diminuir. você sempre pega o numero de habitantes pelo tamanho do territorio e obtem a densidade. Então quanto menor for o numero de aves menor sera a densidade. 
1 5 1