Respostas

2014-04-11T17:22:09-03:00
Telescópio e um aparelho utilizado na astronomia para observar corpos celestes como planetas,estrelas,etc 
17 3 17
A melhor resposta!
2014-04-11T17:24:58-03:00
Telescopio 'e um instrumento feito para compreender as constelaçoes , planetas , estrelas , etc.. 'E com ele que conseguimos  observar e mensurar objetos longínquos. ..Conclusao : ele serve para que possamos estudar a galaxia . :))
19 4 19