Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T17:36:02-03:00
O colesterol e uma substancia essencial para o nosso organismo pois e utilizado por nossa celulas para produçao de membrana celulares e de hormonios esteroides estrogenio e tosterona sendo produzido em nosso organismo pricipalmente no figado.
2 5 2
e testosterona
tambem faz parte?
eu digitei errado
ok
2014-04-11T17:50:51-03:00
O colesterol e essencial para o funcionamento do organismo assim como outras substâncias, deve tomar cuidado, pois dependendo do tipo de colesterol e saj quantidade ele e prejudicial.
1 5 1