Respostas

2014-04-11T18:02:16-03:00
Dizer que um estado é fascista significa que este é um estado autoritário, isto é, totalitarista, onde somente ele importa. Ao dizer que um estado é soviético, você assume que trata-se de um governo comunista onde todos devem estar empregados, abrigados e alimentados. 

PS: é importante ressaltar que alguns acreditam que um governo soviético é mau sinal, graças a Stalin, pois este era um ditador tal qual Mussolini, o principal líder do estado fascista. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-11T18:12:12-03:00
Não darei a resposta para não facilitar tanto, (haha) mas o estado Fascista surgiu na Itália com Mussolini com o objetivo de unir a nação em um Estado totalitário, e já o estado Soviético foi um movimento socialista, de certa forma parecido com o Fascismo , donde existia a união de várias repúblicas soviéticas governadas por um regime comunista.
2 4 2