Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T18:45:30-03:00
Vc pode mudar, mas é Ctrl+Alt+f9
1 5 1
ta masem aplicativos???
ta mas em aplicativos
poxa amigo vou precisar ir, mas tem pessoas melhores pra te ajudar nisso, talvez sem querer vc modificou o atalho, mas tem aqueles genios no ranking q poderá te ajudar melhor. desculp amigo
??
vou te escolher como a melhor resposta so pelosforço de ter tentado me ajudar
2014-04-12T09:04:20-03:00
CTRL+ALT+F9 é o padrão.
1 1 1