Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T18:59:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{20}- \sqrt{80}   =  \sqrt{2^2*5} -  \sqrt{2^4*5} = 2 \sqrt{5}-4 \sqrt{5} = -2 \sqrt{5}     }

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Valeu :))
Nada. :)
Qual fórmula vc usou para circular a resposta??
Obrigado pela melhor.
??
2014-04-11T19:15:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


V20 - V80=

 √2².5 - √4².5

 2√5 - 4√5

  - 2√5