Respostas

2014-04-11T19:51:01-03:00
Paisagem é o que voce ve ex: (montanhas,casas etc...)

paisagem cultural:(pinturas,desenhos etc...)
paisagem natural:(obras feita pela naturaza...)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-11T20:44:30-03:00
Segundo a geografia, paisagem é tudo aquilo que uma pessoa pode ver, ou seja, tudo aquilo que os sentidos humanos possam captar. Há dois tipos de paisagens, são elas:
*Paisagem Natural - Que é aquela que o homem ainda não modificou, por exemplo, os rios, as árvores, as montanhas.
*Paisagem Cultural - É aquela que foi construída ou modificada pelo homem, são elas: Prédios, parques, cidades, etc.
2 5 2